sábado, fevereiro 6

Décimo sexto dia e contando...

No décimo quarto dia eu estava com bolhas nos dois pés por ter feito o caminho pra escola a pé e ter voltado tbm em um dos dias... usei tênis apropriado e tal mas não adiantou.

Minha roommate me deu uma força pra parar de adiar a compra de uma bike e ok comprei a magrelinha pelos classificados de brasileiros que moram aki tbm e q vendem o q nao usam mais.

Na hora ja fiz 7km pra casa e fui direto trampar de bike... e no dia seguinte fui pra aula e pro job direto td "motorizada" e fechamos cinco dias com aproximadamente 60km rodados com pernas e rodas kkkk

Curiosidades: aqui na Irlanda uma booooa galera anda de bike gente q tem grana e gente q nao tem, existem faixas pras bicicletas nas vias e onde nao tem eh permitido andar na calçada que eh dividida com faixa pra pedestres e outra pra ciclistas, tbm pode andar nas faixas de bus.
Bicicletas obedecem sinais de trânsito como carro (e eu tô aprendendo na marra a andar na mão inglesa), as bikes tem que ter luzes sinalizadoras na frente e atrás, se não tiver, o próprio ciclista deve usa-las presa no braço e no capacete, sim aqui tem q usar capacete!
E tbm precisa usar um colete amarelo fluorescente com faixas refletivas td pela segurança pra q os motoristas enxerguem os ciclistas.

Comendo regrada e pouco, frequentando herbalife again, sem nenhum tipo de surto de compulsão ou surto de 'vontades escrotas'.

Eliminados alguns cm: na barriga atualmente com 105,5 (era 113).
Peso parado no 81,5 pq essa turbinada de bike inchou o corpo todo mas no problem são  músculos nascendo de novo.

See you!

3 comentários:

  1. A atividade física dá uma turbinada no emagrecimento. Com mais massa magra ficará mais fácil de manter o peso depois.
    Eu gosto mais de pedalar do que de caminhar, mas a minha bike é uma ergométrica. Já ouvi falar que pedalar gasta mais calorias. Tomara!
    Um carnaval de muito sucesso no emagrecimento!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Eu entendo completamente a tua vida. Eu li os posters anteriores, desde jan.
    Já tinha vindo aqui antes, na primeira fase. heheh(eu tb estava na primeira)
    Sabe.....é muito complicado quando deixamos o nosso Eu de lado, priorizar o trabalho ....sem hora pra nada. Estou nesta fase, mas vou melhorar.
    Adorei sua dica dos primeiros 10 dias para se adaptar ao inglês e o gancho que fizestes com o controle alimentar.

    Parabéns pelas caminhadas, e agora com a bike fica melhor. Eu amooo bicicleta e já cogitei a possibilidade, mas aqui é complicado. Até onde deixar no serviço.

    Bommmm, vou indooooo e força por ai!!
    Abraços Grazi

    ResponderExcluir
  3. aki nem adolescente anda mais de bike.. o que é um disperdício imenso... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Comenta aí: