terça-feira, fevereiro 2

Diário de bordo décimo segundo dia...

Eu estava pensando em como começar AF, e que horas pq divido a casa com treze pessoas e tbm ha uma vergonha de me expor suando no meio da sala...

Ai o dinheiro ficou super curto e não pude carregar meu cartão do ônibus, geralmente pago 120 euros pra andar por 30 dias e com uma passagem posso usar quantas linhas quiser... o que sobrou?  Ir a pé pra escola e são SETE km!

I-MA-GI-NA a pessoa que levanta no automático e nem come pra sair e até dorme no onibus seja pra não interagir de manhã, seja pra continuar o sono... fui ontem: sucesso! Fiz em uma hora e três minutos.

Hoje... sse preparem pra bomba! FUi - E - VOLTEI andando e ainda acompanhei minha housemate no mercado total de hj: QUINZE km! :O

Nem eu to acreditando... mas tô me dando parabéns, finalmente saindo da zona de conforto.

Daqui um kg e meio saio da casa maldita dos oitenta.

See you soon!


Um comentário:

  1. quando eu morava em Lisboa tb comprava esse cartão mensal.. e renovava todo mes.. mas até o trabalho eram duas horas de condução (metro e trem) kkkk sem chance de ir a pé.. mas enfim.. TREZE pessoas? não dou conta.. naquela época chegamos a morar em ONZE.. e não dei conta de ficar duas semanas.. logo fomos morar só em duas.. porque eu não sou sociável (principalmente de manhã) e se acho um copo sujo na pia eu surto..rs..bjokas lindeza.. super parabéns pela disciplina e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Comenta aí: